InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jogos (dúvida, opinião, sugestão)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sofia
Twilight Fan***
Twilight Fan***

MensagemAssunto: Jogos (dúvida, opinião, sugestão)   Sab Set 05, 2009 1:47 am

boas, queria apenas perguntar uma coisa: os jogos não deveriam estar no off-topic? já que nenhum deles, raras as exepções têm a ver com twilight. ?

btw, queria também chamar a atenção a uma coisa (tenho que o fazer) um fórum não passa apenas por tópicos reparem que nos jogos existem 746 mensagens postadas, enquando nos outros tópicos a participação não chega a uma centena. o que quero dizer com isto é que um fórum não pode depender de jogos. os jogos são apenas para os usários passarem o tempo, divertirem-se. não me parece que seja uma maneira justa de aumentar as mensagens, e com participações de 2 em 2 mensagens será complicado não admitir que não existe flood.
a minha sugestão: impôr um limite de mensagens por cada usuário, diário, semanal, mensal, como a administração decida...

(desculpem a minha fala à STAFF. awy, aguardo resposta(s)
Ana D.
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Jogos (dúvida, opinião, sugestão)   Sab Set 05, 2009 6:00 pm

Mais uma vez, acho que acabas por ter razão x D Mas, desta vez, a administração ainda não tinha pensado nisso Rolling Eyes
Todas as sugestões/opiniões, são bem-vindas, por isso, iremos tratar desse assunto o quanto antes ^^

OBRIGADA

When you can live forever, what do you live for?
http://twilightrevolution.forumtwilight.com

Jogos (dúvida, opinião, sugestão)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» Sugestões de Ícones
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Administração :: Falar com a administração-
Ir para: