Ana D. Administrador

Mensagens : 461 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 28 Localização : Portalegre
 | Assunto: Regras do fórum Dom Jun 28, 2009 4:08 am | |
| Bem como em todo o lado, nós também temos as nossas regras. E como achamos que não são assim tão dificeis de cumprir, pedimos que as respeitem e as cumpram.
- Não há, de qualquer maneira, quaisquer falta de respeito uns com os outros. O respeito é bonito e todos nós gostamos dele; - Qualquer pessoa que desrespeite um dos membros deste fórum será imediatamente penalizado; - É proibido dizer qualquer tipo de palavrões; - Não usem abreviaturas e escrevam correctamente. Português é bonito e perceptivel quando escrito correctamente; - A originalidade é bonita. Qualquer membro que seja acusado de plágio (com as devidas provas) será imediatamente banido; - Ponham sempre a fonte de onde tiram as vossas noticias, etc; - É expressamente proibida a publicidade a outros fóruns/blogs, excepto com a autorização da administração; - Double Post's e Off Topic's não;
Por favor, cumpram as regras!A administração | |
|
Blacky Bitch™ Twilight Fan****

Mensagens : 279 Data de inscrição : 05/07/2009 Idade : 29 Localização : Forks
 | Assunto: Re: Regras do fórum Seg Jul 06, 2009 2:24 pm | |
| Concordo com todas as regras farei de tudo para as cumprir. Ps: Eu as vezes acho que ja não sei escrever portugues  , Porque agora como estou em França alem de tar sempre em sites e falar portugues ja me começo a baralhar :'$ | |
|
Filipa Alfacinha Twilight Fan

Mensagens : 12 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 31 Localização : Campo Maior
 | Assunto: Re: Regras do fórum Sab Ago 01, 2009 4:36 pm | |
| eu não sou capas de escrever bem pois sou dislexica e dificulta as coisas.
desculpem vo tentar não escrever com trocas de letras... | |
|
Ana D. Administrador

Mensagens : 461 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 28 Localização : Portalegre
 | Assunto: Re: Regras do fórum Sab Ago 01, 2009 4:43 pm | |
| Olá Filipaaaa : D Mas é compreensivel o teu problema, só peço é que tentes não escrever com abreviaturas e coisas do género... Trocvas de letras, nós compreendemos! Beijinho, ainda bem que te inscreveste! : D _________________ When you can live forever, what do you live for? | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Regras do fórum  | |
| |
|